ORDEM DO DIA 02 DE MARÇO DE 2022 - REUNIÃO ORDINÁRIA

por adm publicado 25/02/2022 11h45, última modificação 02/03/2022 14h46
02/03/2022

Moção de Aplauso nº 01/2022- do vereador Nilo Santos- ao Clube Roma campeão municipal na categoria Veterano e seus integrantes, pela conquista do título na cidade de São Francisco de Assis. Bem como pela união, determinação e desempenho na incansável busca por vitórias.

Indicação nº 01/2022- dos vereadores Franklin Pereira e Rudinei Cortese- ao Executivo Municipal, que estude a possibilidade de estabelecer o mínimo de três horas-aula de Educação Física nas escolas básica, conforme minuta anexo.

Pedido de Providência nº 01/2022- do vereador Ângelo Resta- ao Executivo Municipal, junto a Secretaria de Obras, que seja providenciado à canalização do esgoto da Rua Carlos Gomes, quadra entre as Ruas 15 de Novembro e Rua Rivas P. Ribeiro, tendo em vista que os moradores sofrem com o mau-cheiro.

Pedido de Providência nº 02/2022- do vereador Vasco Carvalho- ao Executivo Municipal, solicitando um estudo para instalação de containers para resíduo orgânico e seletivo nas praças centrais de nosso município.

Pedido de Providência nº 03/2022- do vereador Vasco Carvalho- ao Executivo Municipal, solicitando um estudo para calçamento da Rua Ernesto Alves, quadra entre a Rua João de Deus e Pedro Telles Touren.

Pedido de Providência nº 04/2022- do vereador Franklin Pereira- ao Executivo Municipal, junto a Secretaria de Obras, que seja realizada a pintura de uma faixa de segurança para pedestres na Avenida Farroupilha nas imediações ao cruzamento com a Rua Borges de Medeiros, próximo ao número 1446.

Pedido de Providência nº 06/2022- da vereadora Elizandra Sacardi- ao Executivo Municipal, que providencie a contratação de horas máquinas de retroescavadeira para limpezas de bebedouros e a contratação de empresa habitada para a perfuração de poços artesianos no interior de município.

Projeto de Lei nº 01/2022- do vereador Nilo Santos- Dispõe sobre a obrigatoriedade das clínicas veterinárias, PetShops e estabelecimentos assemelhados, a comunicar o agente competente os casos em que forem constatados indícios de maus-tratos contra animal.

Projeto de Lei nº 03/2022- do vereador Franklin Pereira- Declara o festival "Querência do Bugio", como patrimônio cultural imaterial do município de São Francisco de Assis.

Projeto de Lei nº 04/2022- do vereador Rudinei Cortese- Declara como Patrimônio Cultural e Imaterial a Revolução de 1923 em São Francisco de Assis.