ORDEM DO DIA 04 DE MARÇO DE 2024

por adm publicado 01/03/2024 11h59, última modificação 01/03/2024 11h59
04/03/2024

Pedido de Providência nº 01/2024do vereador Franklin Pereira – Ao Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras, que realize a roçada e manutenção da estrada SF 106.

Pedido de Informação nº 01/2024do vereador Rudinei Cortese – Ao Executivo Municipal, que seja informado a este vereador, por qual motivo não foram comprados e instalados os ar condicionado na EMEF Coronel Pimba, que foram destinado recurso através da Emenda Impositiva deste vereador.

Moção de Aplauso nº 01/2024 do vereador Franklin Pereira – A Escola Unidos do Pé Preto, em homenagem, reconhecimento por suas atividades durante o carnaval.

Indicação nº 01/2024do vereador Nilo Santos – Ao Executivo Municipal, que institua o Programa Municipal CNH Social, possibilitando a obtenção subsidiada da Carteira Nacional de Habilitação (CNH)

Pedido de Providência nº 02/2024 do vereador Paraguassu da Hora – Ao Executivo Municipal, em colaboração com a Secretaria Municipal de Obras, que seja realizada a construção de contenções no bueiro da rua Fábio José Meching, no trecho entre as ruas Pinheiro Rocha e José Rivas, no bairro Vila Nova.

Pedido de Providência nº 03/2024do vereador Paraguassu da Hora – Ao Executivo Municipal, em colaboração com a Secretaria Municipal de Obras, que seja instalada uma parada de ônibus na rua Agrício Fagundes Ramos, es       quina com a rua Benjamin Chioqueta, no bairro João XXIII.

Requerimento de Autorização de Diárias nº 30/2024 – do vereador Rudinei Cortese – três diárias com pernoite e uma sem pernoite, para a cidade de Porto Alegre – RS, nos dias 05, 06, 07 e 08 de março de 2024, onde participará de curso na Inlegis.

Pedido de Providência nº 04/2024da vereadora Elizandra Sacardi – Ao Executivo Municipal, junto a Secretaria de Obras, que seja montada uma força tarefa para o conserto das estradas do interior.

Pedido de Providência nº 05/2024do vereador Vasco Carvalho – A Secretaria da Agricultura do estado do Rio Grande do Sul, que seja enviado ofício solicitando apoio através de equipes capacitadas e recursos para o combate a Raiva Herbívora causada pelo Morcego Hematófogo.

Pedido de Providência nº 06/2024do vereador Lone Bianchini – ao Executivo Municipal, junto a Secretaria de Obras, que seja realizado a recuperação com cascalhamento em alguns pontos da estrada na localidade SF 214 da Timbaúva, que dá acesso ao Buricaci.

Pedido de Providência nº 07/2024do vereador Ângelo Resta – ao Executivo Municipal, que seja retirada quatro montes de entulho localizado na rua Ernesto Alves entre as Ruas Borges de Medeiros e Maurício Cardoso.

Pedido de Providência nº 08/2024do vereador Lone Bianchini – ao Executivo Municipal, que seja retirado dois montes de entulho localizado no final da Rua Farroupilha, no bairro João de Deus, bem como que seja retirado o entulho no beco Assis Brasil, Vila Nova.

Veto do Executivo Municipal ao Projeto de Lei nº 44/2023 - do vereador Nilo Santos- Dispõe sobre a instalação de sistema de câmeras de segurança nas praças e playgrounds do Município.

Veto do Executivo Municipal ao Projeto de Lei nº 48/2023- do vereador Nilo Santos - Dispõe sobre a instalação de ar condicionado nas escolas e EMEIS do Município.

Projeto de Resolução nº 01/2024 – da vereadora Elizandra Sacardi - Dispõe sobre a execução do hino oficial do município de São Francisco de Assis nas sessões solenes da Câmara Municipal de Vereadores e dá outras providências.