ORDEM DO DIA 05 DE SETEMBRO DE 2022

por adm publicado 02/09/2022 13h15, última modificação 02/09/2022 13h15
02/09/2022

Projeto de Lei nº 78/2022 - do Executivo Municipal Altera as Leis n°1381/2021 - Plano Plurianual 2022 – 2025 do Município de São Francisco de Assis.

Indicação nº 50/2022 - do vereador Nilo Santos – ao Executivo Municipal, que estude a possibilidade de implantar o programa que autoriza o pagamento de diárias relativas ao tratamento fora do domicílio – TFD, dentro do estado do Rio Grande do Sul, para pacientes e acompanhantes do município de São Francisco de Assis e dá outras providências, da rede pública, ambulatorial e hospitalar, conveniada ou contratada do Sistema Único de Saúde.

Indicação nº 51/2022 - do vereador Nilo Santos – ao Executivo Municipal, que realize a instalação de uma cobertura para a área externa da Unidade de Saúde do Bairro da COHAB.

Pedido de Providência nº 174/2022 - do vereador Ebertom Luiz – ao Executivo Municipal, que providencie uma revisão total de toda rede elétrica da praça da COHAB, no Bairro Assis Brasil, fazendo a manutenção da mesma.

Pedido de Providência nº 175/2022 - do vereador Ebertom Luiz – ao Executivo Municipal, que solicite a instalação da academia popular, adquirida através da emenda impositiva dos vereadores Ebertom Luiz e Vasco Carvalho, no Campo Grande, neste Município.

Pedido de Providência nº 176/2022 - do vereador Ângelo Resta – ao Executivo Municipal, junto a Secretaria de Obras, que realize uma limpeza no fundo do ginásio que está sendo construído, localizado na Rua Daltro Filho, no Bairro Padre Matheus Mandarino.

Pedido de Providência nº 177/2022 - da vereadora Elizandra Sacardi – ao Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras, que seja realizado a retirada de entulhos localizado na Rua Borges de Medeiros, esquina com a Rua Treze de Janeiro.

Moção de Aplauso nº 20/2022 - do vereador Dilamar Salbego – aos senhores Camilo José Ribeiro Batista (em memória), Marco Antônio Uberti Gonçalves, Paulo Roberto Kaminski, Francisco Emílio Nogueira Leiria, Paulo Antônio Vianna Paim e Misael Francisco Ribeiro Corrêa (em memória), pela iniciativa do plantio da seringueira localizada na Avenida Farroupilha nas proximidades do Banrisul.

Pedido de Providência nº 178/2022 - da vereadora Leticia Salcedo – ao Executivo Municipal, junto a Secretaria de Obras, que seja feito um estudo para a instalação de Placas de identificação das associações, pontos turísticos e culturais do interior do nosso Município.

Indicação nº 52/2022 - do vereador Dilamar Salbego – ao Executivo Municipal, que inclua no calendário de eventos do Município, para o ano de 2023, no primeiro sábado do mês de novembro, a Exposição do Comércio Local, com a realização de um baile a noite através da troca de notas fiscais, evento este que deverá ser organizado pela Secretaria de Indústria e Comércio.

Projeto de Lei nº 31/2022 - do vereador Nilo Santos – Institui a Carteira de identificação da pessoa com deficiência no município de São Francisco de Assis.

Projeto de Lei nº 32/2022 - do vereador Nilo Santos – Dispõe sobre a instalação de brinquedos adaptados para crianças com deficiência em locais públicos e privados de lazer, praças e parques, no Município de São Francisco de Assis e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 80/2022 - do Executivo Municipal – Autoriza o Poder Público Municipal contratar profissional para atender na área da educação.