ORDEM DO DIA 07 DE MARÇO DE 2022

por adm publicado 04/03/2022 13h10, última modificação 04/03/2022 13h10
07/03/2022

Indicação nº 02/2022- dos Líderes de Bancada - ao Executivo Municipal, Instituir a Semana Municipal da Mulher, no Município de São Francisco de Assis a ser comemorada na semana do dia 08 de março, dia Internacional da Mulher.

Pedido de Providência nº 07/2022- do vereador Lone Bianchini- ao Executivo Municipal, solicito junto à Secretaria Municipal de Obras a construção de uma faixa elevada, na rua Borges de Medeiros em frente ao Pazzini ou em frente a empresa Transnicola.

Pedido de Informação nº 03/2022- dos vereadores Lone Bianchini, Nilo Santos e Paraguassu da Hora-  ao Executivo Municipal, solicitamos que seja informado a esta Casa se está sendo cumprido o piso salarial dos professores que é calculado com base no crescimento percentual do FUNDEB de dois anos anteriores, o qual será 33,23%. Caso não esteja sendo concedido, solicitamos o pagamento imediato para que a Lei seja cumprida.

Pedido de Providência nº 08/2022- da vereadora Elizandra Sacardi- ao Executivo Municipal que estude a possibilidade do calçamento da rua Pedro Telles Tourem, quadra entre as ruas, Silva Jardim e Amarílio Rangel Cáceres no Bairro João de Deus.

Pedido de Providência nº 09/2022- do vereador Dilamar Salbego- ao Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras, realize o patrolamento e encascalhamento da rua Hortêncio Rodrigues, quadra entre Avenida 13 de Janeiro e a Rua José Rivas.

Pedido de Providência nº 10/2022- do vereador Franklin Pereira- ao Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras, providencie a recuperação da Rua Oscar Minussi, quadra entre a 13 de Janeiro e a Borges de Medeiros, visto que encontra-se bastante danificada.

Pedido de Providência nº 11/2022- do vereador Franklin Pereira- ao Executivo Municipal,  que o Executivo Municipal, disponibilize profissional nas EMEIS para que possam receber as crianças, em especial, a dos prés, evitando que seus genitores se atrasem para seus trabalhos.

Pedido de Providência nº 12/2022- do vereador Ebertom Luiz- ao Executivo Municipal, Que seja feito o encascalhamento da SF 502 da Vila Kraemer a RS 377 Limoeiro, neste Município.

Projeto de Lei nº 05/2022- do vereador Franklin Pereira - Autoriza os bares, restaurantes, cafeterias, casas de chá, panificadoras e similares a realizarem instalações de decks e coberturas.

Projeto de Lei nº 06/2022- dos vereadores Lone Bianchini, Paraguassu da Hora e Nilo Santos- Concede desconto de IPTU a empresa e munícipes que instalarem câmeras de videomonitoramento de alta resolução em frente a seus estabelecimentos ou imóveis residenciais, conforme dispõe.