ORDEM DO DIA 09-10-2023

por adm publicado 06/10/2023 12h51, última modificação 06/10/2023 12h51
09/10/2023

Espaço da Tribuna Popular - a Casa Lar São José para explanar sobre assuntos pertinentes a esta entidade.

Pedido de Providência nº 152/2023 – do Vereador Miguel Lamberti – Ao Executivo Municipal, junto a Secretaria de Obras, que seja feita a limpeza, roçada e colocada uma carga de areia na pracinha do Conjunto Habitacional Bem Viver Antônio Fogliato Olin, localizada no bairro Vila Nova.

Indicação nº 67/2023 – da Vereadora Elizandra Sacardi – Ao Executivo Municipal, que realize o pagamento de horas extras e diárias aos funcionários que estão trabalhando nas turmas do interior do Município, como também aqueles que estão exercendo suas atividades fora do horário de expediente.

Pedido de Providência nº 154/2023 – do Vereador Vasco Carvalho – Ao Executivo Municipal, que seja feita a reforma da pranchada próximo à casa do Sr. Adilo Vieiro na localidade do Mato Grande.

Pedido de Providência nº 155/2023 – do Vereador Lone Bianchini – Ao Executivo Municipal, junto a Secretaria Municipal de Obras, que seja realizado a recuperação da SF 207 – Rincão dos Salbegos ao Rincão dos Dorneles, 2º distrito.

Pedido de Informação nº 20/2023  – dos Vereadores Elizandra Sacardi e Nilo Santos – Ao Executivo Municipal, que seja prestado esclarecimentos sobre o fato ocorrido com um caminhão da Secretária de Obras Municipal.

Pedido de Providência nº 157/2023 – do Vereador Rudinei Cortese – Ao Executivo Municipal, através do Setor de Trânsito, que refaça a pintura de amarelo em um dos “meio-fio” da Rua Antônio Carlos Vidal, na Cohab, bem como coloque placas de sinalização proibindo estacionamento de veículos neste lado da rua.

Moção de Aplauso nº 30/2023 – do Vereador Ângelo Resta – ao Sr. Manoel Daril da Silveira, natural de São Francisco de Assis, que em sua longa trajetória de trovador e músico participou de diversos concursos de trova municipais e intermunicipais, inclusive representando nosso município, em 13 concursos de trova em cidades diferentes, incluindo Montevidéu no Uruguai.

Projeto de Lei nº 54/2023 – do Executivo Municipal – Dispõe sobre o pagamento de diárias de viagens e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 37/2023 – da Mesa Diretora – Abre um crédito suplementar no valor de R$339.000,00 (trezentos e trinta e nova mil reais), para reforço de dotações orçamentárias insuficientes no corrente exercício da Câmara Municipal.