ORDEM DO DIA 13 DE NOVEMBRO DE 2023

por adm publicado 10/11/2023 14h15, última modificação 13/11/2023 11h55
13/11/2023

ORDEM DO DIA 13 DE NOVEMBRO DE 2023

- Espaço de Tribuna Popular – A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação a fim de expor os serviços realizados pelo CRAS, CACA e CREAS Proteger.

- Moção de Aplauso nº 31/2023 – do Vereador Franklin Pereira As soberanas da 15º FEICASSIS, Rainha Vanessa Cavali, 1º Princesa Ângela Bahu Costacurta, 2º Princesa Emily Corsini, pela dedicação e excelência com que prestaram relevantes serviços para a realização da feira.

- Moção de Aplauso nº 32/2023 – do Vereador Paraguassu da Hora – Aos servidores que trabalharam durante a montagem da infraestrutura, na parte elétrica, na carpintaria, na limpeza, no encanamento e demais funcionários que prestaram suporte na FEICASSIS.

- Pedido de Providência nº 179/2023 – do Vereador Paraguassu da Horaao Executivo Municipal, junto a Secretaria de Obras, que realize o patrolamento e cascalhamento da estrada que parte da sede do Município até a fazenda do Louro, como também a estrada da Esquina Silva até o Paredão.

- Pedido de Providência nº 180/2023 – do Vereador Lone Bianchiniao Executivo Municipal, junto a Secretaria de Obras, que seja feita o patrolamento da estrada e alguns pontos com cascalhamento, do Toroquá passando pelo Benvenhu.

- Moção de Aplauso nº 33/2023 – da Vereadora Elizandra Sacardia empresa Maxi Modas, em homenagem pelos 30 anos, que está presente no segmento da atividade de comércio de artigos de vestuário, as empresas atuantes nos seguimentos de vestuário e calçados, Karomi Modas, Páprica, Loja Status e Finesse, em razão de suas distintas atuações no mercado assisense.

- Pedido de Providência nº 181/2023 – da Vereadora Elizandra Sacardiao Executivo Municipal, junto com a Secretaria de Obras, que seja feita a recuperação com cascalhamento e patrolamento, que parte da sede do município em direção à Esquina Silva, passando pela ponta Rio Taquari, Cerro dos Telles até a Boa Vista, tendo em vista que a mesma se encontra em necessidade de reparo.

- Indicação nº 71/2023 – do Vereador Franklin Pereiraao Executivo Municipal, que seja incluído com prioridade o programa de pavimentação e calçamento urbano municipal, a Rua 03 de outubro, quadras entre a Rua Joao Moreira e Ernesto Alves.

- Pedido de Providência nº 182/2023 – do Vereador Ebertom Luizao Executivo Municipal, através do Setor Responsável, que realize a instalação de placas sinalizadoras nos cruzamentos conforme relação em anexo.

MATÉRIAS EM PAUTA

- Projeto de Lei nº 40/2023 – do Vereador Franklin Pereiraque homenageia com a denominação de José Guilhermino Climaco Kuhn o novo parque de máquinas da Secretaria de Obras do Município de São Francisco de Assis.

- Projeto de Lei nº 41/2023 – do Vereador Dilamar Salbegodenomina por Lei a quadra poliesportiva situada no ginásio de esportes José Falckemback.