ORDEM DO DIA 18 DE SETEMBRO DE 2023

por adm publicado 15/09/2023 12h10, última modificação 15/09/2023 12h10
18/09/2023

Espaço da Tribuna Popular - a professora Simone Bochi, para explanar sobre o Projeto Pilares para a conexão sustentável.

Indicação nº 63/2023 – do vereador Nilo Santos – ao Executivo Municipal, que implante o programa de Apoio à Reciclagem, que dispõe sobre acerca da criação de instrumentos hábeis a fortalecer e promover condições adequadas de trabalho aos recicladores associados.

Indicação nº 64/2023 – do vereador Ângelo Resta – ao Executivo Municipal, juntamente a Secretaria de Obras, que realize o fechamento das laterais da Associação dos Catadores Municipais.

Indicação nº 65/2023 – do vereador Nilo Santos – ao Executivo Municipal, juntamente com a Secretaria de Educação, que realize a doação de tablets e Chromebooks para professores e alunos da rede municipal de educação.

Pedido de Providência nº 142/2023 – da vereadora Elizandra Sacardi – ao Executivo Municipal, junto a Secretaria de Obras, que seja contratado horas máquinas de caminhão e retroescavadeira para realizar uma força tarefa na recuperação das estradas do interior do nosso Município.

Pedido de Providência nº 143/2023 – do vereador Franklin Pereira – ao Executivo Municipal, junto da Secretaria do Meio Ambiente, que realize, com urgência, a coleta do lixo do Passo da Catarina.

Pedido de Informação nº 19/2023 – do vereador Franklin Pereira – ao Executivo Municipal, que seja informado a relação de nomes dos empreendedores que ocupam as bancas do camelódromo assisense, bem como o motivo de umas das bancas principais estar fechada a bastante tempo sem possibilitar a instalação de um novo micro empreender.

Projeto de Lei nº 36/2023 – do vereador Franklin Pereira – Cria o Sistema Informativo QR CODE no município de São Francisco de Assis – RS e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 35/2023 – da Mesa Diretora – Altera a tabela de vencimentos do quadro permanente de cargos da Câmara Municipal de Vereadores de São Francisco de Assis – RS.