ORDEM DO DIA 21 DE NOVEMBRO DE 2022

por adm publicado 18/11/2022 12h59, última modificação 18/11/2022 12h59
21/11/2022

Projeto de Lei nº 87/2022 - do Executivo Municipal – Autoriza o Poder Executivo permitir o uso de imóvel público para a instalação de uma estufa hidropônica e cultivo de hortaliças e dá outras providências.

Indicação nº 62/2022 – da vereadora Elizandra Sacardi – ao Executivo Municipal, que seja instituída, nas escolas da Rede Municipal de ensino, a obrigatoriedade de executar e entoar o hino municipal, preferencialmente no primeiro dia útil de cada mês, e em todas as cerimônias e eventos oficiais do Município de São Francisco de Assis.

Requerimento nº 47/2022 - do vereador Vasco Carvalho – Uma diária sem pernoite para a cidade de Porto Alegre, RS, no dia 22 de novembro do corrente ano, onde estará acompanhando as crianças do Projeto Vereador Mirim desta Casa.

Requerimento de Autorização de Viagem nº 49/2022 - do vereador Paraguassu da Hora – Uma diária sem pernoite para a cidade de Porto Alegre, RS, no dia 22 de novembro do corrente ano, a fim de possibilitar a participação na viagem com os Vereadores Mirins.

Requerimento nº 51/2022 - do vereador Miguel Lamberti Uma diária sem pernoite para a cidade de Porto Alegre, RS, no dia 22 de novembro do corrente ano, onde estará acompanhando as crianças do Projeto Vereador Mirim desta Casa.

Requerimento de Autorização de Viagem nº 52/2022 - do vereador Ebertom Luiz – Uma diária sem pernoite para a cidade de Porto Alegre, RS, no dia 22 de novembro do corrente ano, onde estará participando da excursão para acompanhamento do Projeto Vereador Mirim para conhecimento dos Poderes, na Capital.

Pedido de Providência nº 214/2022 - do vereador Franklin Pereira – ao Executivo Municipal, junto ao setor responsável, que providencie na Rua Amarílio Rangel Cáceres, quadra entre as ruas Venâncio Aires e Pinheiro Rocha, um estudo para solucionar o escoamento das águas improprias das residências que são despejadas nas sarjetas, sendo necessário que o Executivo Municipal providencie a tubulação de acesso até o bueiro mais próximo.

Requerimento de Autorização de Viagem nº 55/2022 - do vereador Rudinei Cortese – Uma diária sem pernoite para a cidade de Porto Alegre, RS, no dia 22 de novembro do corrente ano, onde estará participando da excursão para acompanhamento do Projeto Vereador Mirim para conhecimento dos Poderes, na Capital.

Projeto de Resolução nº 02/2022 - da vereadora Elizandra Sacardi – Dispõe sobre a execução do hino oficial do Município de São Francisco de Assis nas Sessões da Câmara Municipal de vereadores e dá outras providências.