ORDEM DO DIA 24 DE OUTUBRO DE 2022

por adm publicado 21/10/2022 13h49, última modificação 21/10/2022 13h49
24/10/2022

Espaço da Tribuna Popular - a Coordenadora do SINE, Senhora Leonara Muller, para explanar sobre os assuntos referentes ao SINE.

Projeto de Lei nº 32/2022 - do vereador Nilo Santos – Dispõe sobre a instalação de brinquedos adaptados para crianças com deficiência em locais públicos e privados de lazer, praças e parques, no Município de São Francisco de Assis e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 35/2022 - do vereador Nilo Santos – Institui a Carteira de Identificação da pessoa Com Deficiência no Município de São Francisco de Assis.

Indicação nº 59/2022 - do vereador Franklin Pereira – ao Executivo Municipal, junto a Secretaria de Meio Ambiente e Secretaria de Educação, que estude a possibilidade da implantação de um projeto para buscar a energia sustentável e fertilizantes líquidos naturais nas escolas do nosso Município, visando assim proporcionar a economia e a educação ambiental utilizando Biodigestores para a produção de energia limpa e adubos naturais.

Pedido de Providência nº 202/2022 - do vereador Dilamar Salbego – ao Executivo Municipal, através da Secretaria de Administração e Departamento Jurídico, que revise junto aos órgãos competentes no mapa territorial a extensão de terra de mais de duas mil hectares, no distrito de Forqueta, onde o Munícipio está perdendo em arrecadação para o Município de Manoel Viana.

Pedido de Providência nº 203/2022 - do vereador Ebertom Luiz – ao Executivo Municipal, junto ao Setor de Obras, que providencie a limpeza e reconstrução das bocas de lobo na Rua Borges de Medeiros, esquina com a Rua João Bastos de Aguiar, nas duas extremidades do bueiro que passa debaixo da Rua.

Pedido de Providência nº 204/2022 - do vereador Ângelo Resta – ao Executivo Municipal, junto a Secretaria Municipal de Obras, que seja construída uma faixa elevada na Rua Assis Brasil, em frente à Escola Wilson Azambuja Vieira, no Bairro Vila Nova.

Pedido de Providência nº 205/2022 - do vereador Rudinei Cortese  – ao Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras, que providencie a manutenção da SF 401 – da RS 377 (Rincão dos Luzes) ao Beluno, 4º Distrito .

Projeto de Lei nº 39/2022 - da vereadora Elizandra Sacardi – Dispõe sobre a criação do Projeto “Adote uma lixeira” e dá outras providências.