ORDEM DO DIA 29 DE NOVEMBRO DE 2021

por adm publicado 26/11/2021 14h15, última modificação 26/11/2021 14h15
26/11/2021

Pedido de Providência n° 267/2021 – do vereador Franklin Pereira- ao Executivo Municipal, junto a Secretaria Municipal de Obras, que providencie o encascalhamento e patrolamento da SF 409- BR 377 (Rincão dos Luzes) ao Rincão dos Lançanova localizada no 4° (quarto) distrito dessa cidade.

Pedido de Providência n° 268/2021 – do vereador Ângelo Resta- ao Executivo Municipal, junto a Secretaria Municipal de Obras, que seja colocado duas tampas nas bocas de lobo localizadas na rua Carlos Gomes, quadra entre as ruas Pinheiro Machado e Garibaldi, bairro Matheus Mandarino, tendo em vista que este problema causa risco de acidentes aos pedestres que transitam pelo local.

Indicação n° 111/2021 – do Vereador Franklin Pereira - Que a Administração Municipal institua a "Semana Municipal de Incentivo à doação de sangue".

Pedido de Providência n° 269/2021 – do vereador Rudinei Cortese- ao Executivo Municipal, junto a Secretaria Municipal de Obras, que seja providencie o patrolamento e o encascalhamento da estrada que dá acesso as prioridades do Sr. Antônio Comis, João Roberto Cáceres, Neri Cáceres e Caio Batagalin, na localidade do Passo do Leão. (SF sem dominação)

Pedido de Providência n° 270/2021 – do vereador Ebertom Luiz- ao Executivo Municipal, junto a Secretaria Municipal de Obras, que estude a viabilidade da restauração das cabeceiras da pranchada no rio Jaguarizinho Mirim na localidade no Potreiro do Toroquá, neste Município.

Pedido de Providência n° 271/2021 – do vereador Paraguassu da Hora- ao Executivo Municipal junto á Secretaria Municipal de Obras, que seja feita a recuperação e a revisão dos brinquedos da Praça Coronel Manoel Viana, pois os mesmos encontram-se deteriorados, o que poderá ocasionar acidentes prejudiciais ás crianças, assim como seja colocado areia na pracinha.

Projeto de Lei nº 88/2021- do vereador Nilo Santos- Institui no Município de São Francisco de Assis, o Programa  Adote uma Área de Lazer, e dá outras providências.