ORDEM DO DIA 31 DE OUTUBRO DE 2022

por adm publicado 27/10/2022 13h43, última modificação 27/10/2022 13h43
31/10/2022

Projeto de Lei nº 85/2022 - do Executivo Municipal – Autoriza o Município de São Francisco de Assis a instituir o Programa “Sua Nota Vale Dinheiro” e dá outras providências.

Pedido de Providência nº 206/2022 – da vereadora Elizandra Sacardi – ao Executivo Municipal, junto a Secretaria da Agricultura, que seja realizada a perfuração de poços artesianos nas localidades que mais sofreram com a estiagem, com base no levantamento realizado pela própria secretaria.

Requerimento de Autorização de Viagem nº 35/2022- do vereador Ebertom Luiz – Uma diária sem pernoite para a cidade de Porto Alegre, RS, no dia 01 de novembro do corrente ano, onde estará participando da excursão para acompanhamento do Projeto Vereador Mirim para conhecimento dos Poderes.

Requerimento nº 38/2022 - do vereador Vasco Carvalho Uma diária sem pernoite para a cidade de Porto Alegre, RS, no dia 01 de novembro do corrente ano, onde estará participando da excursão para acompanhamento do Projeto Vereador Mirim para conhecimento dos Poderes.

Requerimento de Autorização de Viagem nº 40/2022 - do vereador Rudinei Cortese Uma diária sem pernoite para a cidade de Porto Alegre, RS, no dia 01 de novembro do corrente ano, onde estará participando da excursão para acompanhamento do Projeto Vereador Mirim para conhecimento dos Poderes.

Pedido de Providência nº 207/2022 - do vereador Lone Bianchini – ao Executivo Municipal, que providencie a colocação de uma Lâmpada na Rua Júlio Nemitz, nº 675, assim como demais pontos.

Pedido de Providência nº 208/2022 - do vereador Ângelo Resta – ao Executivo Municipal, junto a Secretaria de Obras, que seja colocado tubos na Rua Mauricio Cardoso, esquina com a Rua Franklin Bastos de Carvalho.

Pedido de Providência nº 209/2022 - do vereador Franklin Pereira – ao Executivo Municipal, junto a Secretaria da Agricultura e Abastecimento, que providencie com urgência a instalação subterrânea da mangueira de abastecimento de água potável aos moradores do Paço do Catarina, Balneário Jacaquá, 1º distrito.

Projeto de Lei nº 40/2022 - do vereador Franklin Pereira – Dispõe sobre a obrigatoriedade na criação, alimentação e atualização de páginas eletrônicas de transparência nas instituições hospitalares, instituições filantrópicas e demais instituições públicas e privadas que tenham sede no município de São Francisco de Assis e que percebam rebasse de qualquer espécie de recursos federais, estaduais ou municipais e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 41/2022 - do vereador Franklin Pereira – Institui o Prêmio mérito legislativo empresarial no âmbito do município de São Francisco de Assis e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 86/2022 - do Executivo Municipal – Autoriza o Poder Público Municipal a contratar profissional para atender na área da educação.