ORDEM DO DIA 22 DE NOVEMBRO DE 2021

por adm publicado 19/11/2021 14h28, última modificação 19/11/2021 14h28
22/11/2021

Espaço de Tribuna Livre- ao Senhor Marcos Duarte, Oficial de Justiça, onde o mesmo vem agradecer a moção de apoio aprovada por este poder.

Pedido de Providência n° 253/2021 – do vereador Nilo Santos- ao Executivo Municipal, junto a Secretaria Municipal de Obras, que seja providenciada a recuperação da Rua Dona Élida, no Bairro Vila Nova.

Pedido de Providência n° 254/2021 – do vereador Nilo Santos- ao Executivo Municipal, junto a Secretaria Municipal de Obras, Setor de Iluminação, que seja feito a reposição de lâmpadas, na Rua Avenida Farroupilha, nº 1380, em frente ao Supermercado Pazini Filial.

Indicação n° 110/2021 - da Bancada Progressista - ao Executivo Municipal, que estude a possibilidade de acrescentar junto ao Convênio com o Hospital Santo Antônio, o serviço de Tomografia Computadorizada, possibilitando que pacientes assisenses que estão há muito tempo na fila de espera, possam realizar através da Secretaria de Saúde este procedimento nesta instituição, cujo equipamento já foi instalado e o serviço está sendo colocado à disposição.

Pedido de Informação n° 28/2021 – do vereador Ângelo Resta- ao Executivo Municipal, solicito que seja informado a esta Casa, o motivo pelo qual a construção do ginásio de esportes localizado na Rua Daltro Filho, bairro Matheus Mandarino encontra-se em lentidão.

Pedido de Informação n° 29/2021 – do vereador Franklin Pereira- ao Executivo Municipal, que seja informado a esta Casa, o cronograma e itinerário da coleta de lixo descriminado por ruas, bairros e horários, e ainda, seja enviado cópia do contrato de prestação de serviço com a empresa prestadora.

Pedido de Providência n° 264/2021 – do vereador Ângelo Resta - ao Executivo Municipal, junto a Secretaria Municipal de Obras, que seja providenciado à pintura da linha simples contínua que é utilizada para separar vias de sentido opostos e a linha de bordo que indica ao motorista os limites laterais da pista, como também sejam instaladas as placas de limite de velocidade na Avenida Farroupilha.

Moção de Aplauso nº 23/2021- dos vereadores Vasco Carvalho e Miguel Lamberti- a Igreja do Evangelho Quadrangular de São Francisco de Assis pelos 70 anos de Doutrinação no Brasil.

Pedido de Providência n° 265/2021 – do vereador Vasco Carvalho- ao Daer solicitando a instalação de um abrigo na parada de ônibus localizado no Km 299 da RS 377 que liga São Francisco de Assis/Santiago.

Pedido de Providência n° 266/2021 – do vereador Franklin Pereira- ao Executivo Municipal, que providencie uma lixeira contêiner para coleta de lixo no Balneário Jacaquá.

Projeto de Lei nº 86/2021- do vereador Nilo Santos- Institui a Semana Municipal da Proclamação do Evangelho no município de São Francisco de Assis.

Projeto de Lei nº 68/2021- do Executivo Municipal- Autoriza o Poder Executivo a permitir o uso de imóvel rural para instalação da sede Associação de produtores e Comunitária do Pinheiro Bonito e Rincão dos Vieiros, e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 87/2021- da Bancada do PDT- Dispõe sobre a criação do cicloturismo no Município de São Francisco de Assis, e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 69/2021- do Executivo Municipal- Altera as Leis nº 1381/2021- Plano Plurianual 2022/2025, Lei nº 1395/2021 Lei de Diretrizes Orçamentária de 2022 do Município de São Francisco de Assis.

Projeto de Lei nº 70/2021- do Executivo Municipal- Estima a receita e fixa a Despesa do Município de São Francisco de Assis-RS para o exercício financeiro de 2022.