ORDEM DO DIA 28 DE NOVEMBRO DE 2022

por adm publicado 25/11/2022 13h23, última modificação 25/11/2022 13h23
28/11/2022

Parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, ao Projeto de Lei nº 42/2022 - do vereador Franklin Pereira – Disciplina a concessão de patrimônio pela Administração Direta e Indireta do Município de São Francisco de Assis – RS.

Pedido de Providência nº 215/2022 - do vereador Lone Bianchini – ao Executivo Municipal, junto a Secretaria de Obras, que seja feita a recuperação do asfalto da Rua Décio Viana Gomes, quadras entre as Ruas Pinheiro Rocha e Rua Assis Brasil, no Bairro Vila Nova.

Pedido de Providência nº 216/2022 - do vereador Rudinei Cortese – ao Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras, que realize o conserto dos passeios públicos (calçadas) em frente ao Centro de Especialidades, localizado na Rua Borges de Medeiros nº 608.

Pedido de Providência nº 217/2022 - do vereador Vasco Carvalho – ao Executivo Municipal, junto ao Setor de trânsito, solicitando a viabilidade da pintura da linha de estacionamento com tempo determinado para mesmo, de no mínimo 15 minutos, na Rua Carlos Gomes, em frente à Banca dos Produtores Hipólito Vicente Cortese.

Pedido de Providência nº 218/2022 - da vereadora Elizandra Sacardi – ao Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras, que sejam instaladas duas lixeiras próximas à banca dos produtores rurais, na Praça Independência.

Pedido de Providência nº 219/2022 - da vereadora Elizandra Sacardi – ao Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras, que seja realizado um mutirão para o conserto da Rua Inhacundá no encontro com a Rua Garibaldi, esquina do CRAS, bem como a limpeza e roçada dos acostamentos em todo o Bairro Santo Antônio.

Pedido de Providência nº 220/2022 - do vereador Ebertom Luiz – ao Executivo Municipal, junto a Secretaria de Obras (Setor de Trânsito), que providencie a pintura de uma faixa de segurança de pedestres em frente ao Mercado Maciel, na Rua Treze de Janeiro.